segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sábias estrelas de São Paulo (Parte IV)

Olá, como estão vocês? Eu estou bem , obrigado por não perguntarem. Desculpe a demora mas, é que tive um fim de semana um pouco cheio, além de uma festa memorável no sábado e um workshop de merda da Oi no domingo, tive uma crise alérgica (que se prolonga até agora). Mas tudo bem, ao menos por enquanto...
Quanto ao texto, o de hoje também é mais uma cena que eu decidi prolongar, como eu havia dito no primeiro capítulo do conto, esse é um conto que não pretendo editar, ao contrário do que fiz com o "Em um inverno", meu primeiro conto. Então, não estou cortando nada do conto, e esse parece se prolongar um pouco mais, espero que possam compreender. 
A música desse post é a "Quem Sabe - Sabrina Sanm" ,uma cantora não tão conhecida pela mídia, mas muito boa como poderão comprovar com a música, espero que gostem. Vou parar por aqui com o papo. Leiam e tirem suas próprias conclusões:


Beatriz entregava seu corpo para a água do chuveiro e, assim lavava, não somente seu corpo, porém sua alma. Aquela chuva havia feito ela se sentir melhor somente por estar sentindo-a enquanto caminhava. Por mais que sua mente estivesse mergulhada no azul dos olhos de Rômulo, ela ainda conseguia sentir-se viva e feliz o suficiente somente por estar viva. Ou era algo que ela não sabia, mas a motivava a ser feliz.

Arrumou-se. Entretanto, não sentiu vontade de sair ou chamar ninguém para sua casa. Preferiu ficar em casa sozinha e tentar se divertir assim mesmo. Ligou a televisão e procurou por algum filme de comédia, mas não o achou. Foi para a cozinha preparar algo para comer enquanto apenas escutava as cenas de um filme romântico, porém divertido, que passava em um dos canais.

Após o filme. Preparou seu jantar e, após a refeição foi dormir. Ou pelo menos tentou. Aquele azul ainda estava em seus pensamentos. Ela queria reencontrar Rômulo. Desejava que ele voltasse no dia seguinte, nem precisava falar com ela, somente de vê-lo ela ficaria feliz. Já estava feliz por tê-lo conhecido... Era isso! O motivo de sua felicidade ERA Rômulo.

Rômulo chegou em sua casa por volta das oito da noite e rapidamente tomou seu banho e se trocou, pediu uma pizza para jantar e, após isso foi tentar dormir. Apenas tentar.

Beatriz ainda estava em sua cabeça e ele sabia que, de certa forma queria reencontrá-la. Ela deveria trabalhar no dia seguinte também. Ele, então deveria almoçar no mesmo restaurante. E, assim dormiu, na esperança de reencontrar Beatriz, coisa que, ao menos em sonho podia realizar naquele momento.

Rômulo havia deixado uma sensação muito agradável em Beatriz. E ela queria que ele pudesse fazer mais por ela e, de certa forma, agradecê-lo por isso. Seus olhos azuis ainda paravam nos pensamentos e sonhos de Beatriz. E ela adormecia feliz, por poder ter a chance de encontrá-lo em seus sonhos.

Os sonhos de ambos eram os mesmos, um via ao outro e podiam sentir como se tivessem suas almas ligadas desde o momento que se viram e que, ainda em sonho, elas poderiam ficar juntas.


só um aviso: eu não sei quando esse conto vai terminar pois ainda não escrevi o final, portanto, peço mais uma vez a compreensão e paciência de todos que o acompanham.

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá...voltei pra acompanhar o conto!! Curiosidade é fogo!!
Ótima semana e muita inspiração p vc!!

Anônimo disse...

[i][isto não é um comentário mais sim um textamento :D]
Isso é maldade =P vc fikar escrevendo em pedacinhos e atiçando a minha[e de outras pessoas]curiosidade!!! HAUHSUAHSU Brincadeira :D Ou, vc sabe que eu adoro esse conto, e vc sabe que eu já disse que vc escreve maravilhosamente bem, então nem preciso repetir ;D~ Repara não hoje minha cabeça não ta regulando @-@ Espero ansiosamente²²²²² pelo proximo capitulo[parece final de novela ^.^]
HAUSHUAHS Eu tenho mesmo uma certa paixão por musica japonesa *-* [não é sempre que eu entendo o que estão cantando, mais é bom] è tão legal eles cantando *-* Vou te falar que eu ja desconfiava que ela cantava a musica do Inuyasha, pq quando eu fui caçar pra baixar tava escrito lá Every Heart, aí fikou a pulga atras da orelha será que a musica é a msma? \o/ Valeu por tirar a duvida... Aqui, eu vou deixar o nome de uma musica pra vc baixar, é que eu amo ela, e quem sabe vc tambem não gosta ne? é japonesa, só não sei quem cata, mais vc pode procurar o cantor como INUYASHA, o nome da musica é Fukai Mori (Deep Florest/densa floresta)[se não achar me fala que eu coloco ela no 4shared]. Se vc gostar me fala tah? Bjããão
Ah pra não perder o costume: obrigado por comentar meu Blog ;3³

Patrycia disse...

Ahh, estou gostando! Vou acompanhar!!

Passa lá no meu blog, pois deixei uma mensagem de agradecimento a todos que me ajudaram na votação, inclusive você.

Bjo grande!

Patrycia
acendedordelampadas.blogspot.com

Anônimo disse...

vc não tem o final???

isso é pra nos deixar mais curiosos??!! rsrs

Estou adorando ...

Anônimo disse...

Embora tenha pegado o bonde andando, gostei do que li.É um desafio constante manter a audiência de um blog interessada em ler um conto dividido em capítulos. Um suspense que, no final das contas, dá mais valor ao texto. Parabéns.

Anônimo disse...

Bom, vim do orkut comentar em seu blog e fico feliz que de cara peguei um blog com um conteúdo bom para ler.
Bons textos, boa escrita, gostei!


PS: Tô baixando Sabrina Sanm para ouvir aqui.

lucas disse...

curioso
tem continuaçãose tiver avisa no meu blog

http://lucas-lukinhasthebest.blogspot.com/
aproveita e comenta

se tiver continuação não esqueça de me avisa pq qru aconpanhar a história

Anônimo disse...

Simplesmente adoro os seus contos.E dificil dizer qual e o melhor.^^
kissus
continue escrevendo
e vc tem muito talento.se vc nao faz,jornalismo ou alguma coisa do tipo deveria tentar pq vc vai LONGEE!
aguardando a novos capitulo...+)

Anônimo disse...

você escreve mt bem...parabéns...vou acompanhar

http://estrondo.wordpress.com/

Anônimo disse...

quero a continuação.. rsrs


abç...

Anônimo disse...

então Gregory,
só deletar os spam já não bastam. temos que nos unir e denunciar mesmo só assim as autoridades tomam um providência assim como já existem nos EUA.
vamos denunciar até derrubas os servidores em SpamCop.net

Anônimo disse...

genial a criação desse blog. simples e direto. os textos parecem escorrer pelos olhos. mmmmmuito bom mesmo e vou voltar sempre por aqui. esse blog e fonte de inspiração para muitos trabalhos.