quinta-feira, 1 de maio de 2008

Espaço em branco

    Me desculpem. Não tenho nada mais a dizer. É verdade que eu abandonei esse blog por um bom tempo. Mas tive meus motivos, pessoais e de saúde. Agora estou de volta. Entretanto, não continuarei com o conto. Irei continuá-lo mais adiante. Hoje preciso colocar um outro texto, espero que gostem e possam compreender. Leiam e tirem suas próprias conclusões.


Espaço em branco

    Mais uma noite solitária na vida daquele homem. O sabor do vinho tinto ainda em seus lábios como um beijo que quisera dar, mas não havia boca para recebê-lo. Seus olhos fixados na tela de um computador vagavam por um espaço maior do que as palavras encontradas por lá. Ele começara a se habituar com isso.

    Tudo fora um conto de fadas, conheceram-se, ele havia se encantado e ela retribuído o olhar. O primeiro beijo foi numa tarde onde nada se pode sentir, mas a noite onde o segundo beijo foi dada, fez com que eles quisessem viver uma vida inteira juntos. Tornaram-se cúmplices, amigos, e ele pensava a cada minuto numa forma de fazê-la feliz.

    Mas a vida não é feita de sonhos, e ela, com palavras que não podiam ser ditas, quebrou todo o encanto, resultando numa pura realidade: Ele, ferido. Não podia perdoá-la, seu amor fora tratado como um brinquedo que, após o uso, faz com que a criança o jogue fora. E ela jogou fora todo o amor que ele havia lhe ofertado.

    Ele agora seguia sua vida: Amigos, festas, outras mulheres, outras bocas; nenhum outro amor. Por mais que ele tentasse, amar outra pessoa não era tão fácil assim. E não era por ainda amar ainda aquela mulher, e sim por não conseguir mais sentir algo tão bom.

    Medo de sofrer? Talvez, mas ele já havia tentado, em vão. Sabia que só o tempo poderia ajudá-lo nessa jornada para encontrar alguém para amar. Não temia passar pelo processo novamente, ele ansiava um novo amor, e por qualquer dor que ele pudesse trazer.

    Não agüentava mais era sentir um vazio em seu coração. Queria preenche-lo com raiva, ódio, tristeza, sofrimento; qualquer sentimento ruim seria melhor do que esse vazio. Mas não tinha mais motivos para sentir raiva, ódio, ou qualquer um desses sentimentos. Restava-lhe deixar um espaço em branco em seu peito enquanto espera algo ou alguém ajudar a preenchê-lo.

    A tela volta a tomar forma na sua frente. Seu devaneio some e se transforma em palavras, escritas e salvas em um documento. Queria poder enviar para o mundo, anexado com o seu vazio.

 

20 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiiii garoto, que abuso

isso foi trist =/

mas tudo bem é fofo^^

escreve um livro táh??^^

Will disse...

olha quando alguém escreve textos como o seu eh impossivel deixr um comentario pq a gente nao vai saber o q comentar, é a mesma coisa que eu ir em um blog de poesia, nao tem nada para comentar de uma poesia além de dizer isso: ah que bonita, goxtei :)

entao desculpa pelo comentario sem conteúdo ;)

Tiago Cardoso disse...

Compartilho um pouco do sentimento do LOBO, pra mim eh dificil comentar contos e poemas....

Mas em relação ao espaço em branco, confesso q fico tb exasperado qnd ele se faz presete... xega a ser angustiante... ser preenchido por sentimentos ñ bom ñ eh legal, mas a falta deles tb eh bizarro.

Mas a vida eh assim, o q fzr?!


Vlw!!

Anônimo disse...

Seu blog ta legal, abraços

Bruno Taumaturgo disse...

Moh legal, quer voltar de vez inquando!

abraço

Unknown disse...

good blog....

abraço!


www.locupletado.wordpress.com

Anônimo disse...

soberbo
do Lat. superbu

adj.,
que tem soberba;
orgulhoso;
altivo;
vaidoso;
presunçoso;
magnífico;
sublime;
grandioso;


Acho que consegui uma palavra para descrever esse texto ^^' Parabéns!

Panda disse...

legal o seu texto
vc escreve bem
de um jeito diferente

http://terradafenix.blogspot.com/

V.E disse...

uma luz no fim do túnel?
medo de sofrer... um medo primitivo, que todos nós compartilhamos...
isso torna o texto bastante universal!
você mesmo que escreveu?
achei massa
abraços

Fernando Gomes disse...

Ótimo texto...
você que escreveu?

Se foi, parabéns.

Obrigado pelo comentário e volte sempre.
:D

Camila disse...

Nossa, q profundo.... Dores de amor, são as mais sofridas, mais dolorosas....

Adorei seu blog

abraçoss!!

Max Brion disse...

Bah muito legal seu blog, foi bom este texto foi bem profundo, mas os folhetim eu gostei mais ta.

Ah o 2° cap. do folhetim de "A Paquera" já ta no forno. Quase pronto.
Vlw
http://maxbrion.blogspot.com/

ny disse...

nossa!que conto lindo!amei!eh como vc se transportasse para o conto.vc devia fazer um livro.ia dar um otimo escritor.

=*

ny disse...

Obrigada!
pode deixar que eu aviso!XD

=*

Bruna Waltrick disse...

Oixx!!
Amei aqui!
Poderia paxar la nu meu blog e comentar?
É uma história de uma garota adolescente super legal!!
Te espero lá!
Bjus!!!!
meu blog é o:
http://diariodeumagarota1.blogspot.com :::)))

Dream Girl disse...

Caramba...
Eu fico ate sem jeito...
E q eu so estou encontrando escritores d 1a qndo eu visito novos blogs, fico com vergonha d falar pq vc escreve mto, mas se der passa no meu blog:
www.crazydreams-fr.blogspot.com
naum eh tao profundo como o seu mas espero q vc goste!!!
Bjo!!!

Anônimo disse...

Nossa,
você escreve muito bem!! Eu adorei!!

Desculpe pelo layout, vou procurar outro intoom, valeu o toque..
BjoOs

dimitrik disse...

Olá!
Excelente seu blog.
Aceita uma parceria? Troca de banners?
Meu blog é www.sopadecerebro.com

abs
Dimitri

Dream Girl disse...

Muito obrigada pela visita ao meu blog q bom q vc gostou!!! XD
Adorei seu comentario, mas fiquei mto curiosa...
Vc e do tipo d pessoa sensivel, q ve coisas q outras pessoas nao veem tao facilmente...
Continue assim...
Espero q possamos conversar mais!!!
Bjo, te + !!!

Bruna Waltrick disse...

Oi, vlw pela visita.
Adorei aquii
Muito obrigadoo por comentar!!!!
Volte sempre e comente sempre tbm! ^^
Ha, e eu me inspirei na vida! *.*