sexta-feira, 13 de março de 2009

Sonhei com você

Hoje sonhei com você. Foi um sonho tão bom que, ao acordar, tinha um sorriso no rosto e , só de lembrar do sonho, mantive esse sorriso por todo o dia, inclusive agora. Você estava linda, e o melhor, estava comigo. Nós dois juntos numa casa de campo. Estava tão frio que você se agarrava a mim buscando o calor do meu corpo, enquanto só a minha felicidade de ter você em meus braços me aquecia tanto, que sinto que poderia encarar nevascas, trajado com roupas de verão (afinal, era um sonho, ou não?).

Quando acordei, adiantei todo meu trabalho. Afinal, só lembrar do sonho que tive e qualquer coisa; ruim, chata ou trabalhosa; vira poeria perto de momentos tão bons. Como trabalho em casa, meu trabalho havia acabado antes da hora do almoço, e resolvi me dar uma folga. Fiquei pensando em transformar esse sonho em novela, ou até mesmo em seriado, e vendê-lo para alguma grande emissora. Mas parei. Por mais bem filmado, dirigido, ou escrito, não seria o mesmo. Nem a mais bela atriz pode ser comparada à você. E nenum roteiro seria tão envolvente como esse sonho. Então parei.

Pensei em chamar você para assistir um filme aqui em casa. Aquelas coisas bobas que casais apaixonados fazem. Um filme qualquer, sei bem eu que você prefere uma comédia romântica, e é o que prefiro também. Eu faria a pipoca, e não poderia esquecer do refrigerante. Afinal, gostamos tanto de pipoca que precisamos de alguma bebida para depois. Se bem que pouco me importaria deixar a pipoca toda para você (entenda que isso é muito,vindo de um viciado confesso em pipoca), contanto que pudesse ver você sorrindo enquanto assiste o filme, ou sentir seu corpo chegando mais perto nas cenas românticas, ou sentir seus lábios colados aos meus... Mas quando peguei o telefone, lembrei que era feriado, e todas as locadoras fecharam, justamente quando emprestei minha coleção de filmes a um amigo .

Fitei o telefone em minha mão direita. Ele parecia tentador. Não que eu a fosse convidar a vir apara minha casa (e fazer o quê?). Seria óbvio e malicioso demais o convite e não é isso o que eu quero. Eu só queria você aqui comigo, ou ao menos ouvir a sua voz. Olho mais uma vez para o objeto em minha mão e penso que seria uma boa idéia ligar, só para contar o sonho, falar baboseiras, futilidades ou o que fosse, eu só queria ouvir sua voz, não importava o que dissesse. E com o telefone já no ouvido, iniciei o ritual telefônico.

Mas qual número discar? Revirei minha cabeça procurando pelo seu número e não achei. Tentei lembrar seu nome e também foi em vão. Tentei me recordar de quando nos encontramos, mas esta foi minha perdição. Nunca nos encontramos, e eu aqui, feito bobo, sonhei apaixonado com alguém que talvez nem exista. E larguei o objeto em minhas mãos.

Mas talvez você exista sim, só para mim. Ou quem sabe, também sonha comigo (, sem saber quem eu sou)? Eu queria ao menos conhecê-la, vê-la passando numa rua, ou encostada num assento de bar, ou fazendo compras na livraria da esquina, certamente nos esbarraríamos lá. E eu sei que já a amo, só preciso agora encontrar você em alguma mulher.

15 comentários:

Eu, Thiago Assis disse...

Tem selo pra ti no meu blog. =]

Depois eu passo e comento teu post em si.

Wander Veroni Maia disse...

Que crônica bonita, viu! Há muito tempo atrás li um livro mais ou menos assim. Não lembro o nome do título agora. O personagem sonhou com a (futura) amada durante muitas vezes. Até que um dia, do nada, ele a encontrou na rua. Isso dá até um filme, né?

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Unknown disse...

Dá uma peça de teatro o seu texto :)

Samara Santos disse...

Sou euuuuuuuuuuu.. ;)

kkk
zoando. *-*
nuus..
muito lindo mesmo viu. adoreii.
me surpreendi com o final.
:D


bjuuu. ;*
e vlw pela visitah lah no meu.
volte sempre..
^^

Anônimo disse...

que apaixonante. se tivesse escrito isso pra alguma garota, ela estaria em seus braços agora! ficou lindo, sério.
parabéns.

Menino Dieke disse...

confusão no coração de um cara apaixonado!!! sem saber o que fazer primeiro!!! esquecendo de pequenas coisas em um amor, Mas o cara só estar apaixonado!!!

Anônimo disse...

vou conferir para ver o que há de errado e depois venho aqui!!

Amei seu texto! Bom como sempre, éé, esse me fez lembrar de uma pessoa só que ela existe rs

não é que eu fique emo sabe? é que eu me sinto mal com isso! sabe? sei lá, está cada vez mais difícil conviver com pessoas assim!

Eu, Thiago Assis disse...

é tão bom sonhar e o sonho nos envolver realidade afora.

e a narrativa foi surpreendente ao final, adorei cara, jurava ate q fosse um relato real teu com tua namorada =O

muito bonito o post.


www.thiagogaru.blogspot.com

Anônimo disse...

er...

então rs, eu te convidei para ler a minha estória, aí como vc não comentava eu apaguei o blog (ops) rsrs, foi malx, mas aí você foi lá e eu coloquei de volta, agora tem o capítulo 1, qualquer dica ou conselho que queiras dar ou ache que eu preciso de algo para melhorar, pode falar tá?
eu mandei outro convite! desculpa de novo (vergonha)

beeeijos
obrigada!

Fábio Flora disse...

Mesmo viciado em pipoca, você cede todo o balde para a sua companheira. Isso é amor, amour, love! Abraços e sucesso com o blog!

Anônimo disse...

éééé, eu acho que com o desenrolar dá para entender a estória, mas eu estou escrevendo isso como se fosse um livro, mas com o "filme" "seriado" "novela" sei lá rs, na cabeça entende? rs
em relação as narrações, eu tentarei, mas é que eu me empolgo ou com os detalhes ou com as falas, eu sempre vejo livros cheios de detalhes, falando de passos gestos e talz, e só "imito" entende? rs

beeeijos
sorte e paciência com a facul!!
até mais

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário sobre minha entrevista pro Na Mira. (:

F! disse...

caraaaa se derem outros jogos pra Deus ... espequero que nao seja Doom! haha

abraço cara

Abelha Doida disse...

A-D-O-R-O, cronicas assim *-*
voltarei mais vezes!

Obrigada pela visita e comentário lá no blog, volte sempre!!1 hehehehe

abrç!

E mais uma vez, ótimo post!

Éter Na Mente disse...

Perfeito!
Um cronista de mão cheia.
Parabéns
Abraços fraternais