quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Amo-te


Olá,
Genki desu ka, minna? (como estão vocês, pessoal?; trad. do japonês)
E de ano novo, como foram? O meu não foi muito bom mas não posso reclamar muito, pois Ipanema e Copacabana são lugares ótimos. Estava decidido a não postar por enquanto, pois estou sem muita criatividade para escrever esses dias. Mas hoje, voltando pra casa após comer uma pizza com uma amiga minha, tive uma certa inspiração para um novo conto ou texto (nunca sei como vou acabar escrevendo). Como já está um pouco tarde para escrever um conto, vou postar um antigo poema. Espero que entendam que não tenho a MENOR pretensão de ser um poeta ou algo do tipo. Sei que não sou muito bom em escrever poemas, mas espero que gotem desse. Leiam e tirem suas próprias conclusões:







E aí, gostaram? Espero que sim. E ,só para explicar uma coisa: Meu nome é Anderson sim, é que prefiro usar o Gregory Vancher em textos e na internet de forma geral, mas não tenho problemas com meu nome(só acho comum demais).

14 comentários:

Nise disse...

eu adoreiiiiiiiiii o texto!!!!

Anônimo disse...

Oieee,
legal seu blog, cheio d efeitos, adorei!
e meu reveiilon foi legal tbm!
bjus

Doug disse...

kra
legal sua poesia
e tals
so naum gostei dessa parada de nome
eu acho ki vc deveria usar o seu nome
e legal!

M. disse...

É bem bacana. Mas sabe o minha? Põe uma vírgula depois dele, daí ficará coerente.

Um beijo e bom dia.

blog disse...

O texto ficaria melhor, Anderson, sem o aviso final.
Deixe o leitor descobrir por si só. Faz parte do jogo leitor/texto/poeta.

É o amor em tempos de dor: todos passam por isso. Deixe que descubram.
Abraço.

p.s. É apenas uma opinião; não uma intromissão.

Roberta disse...

Ah!
Considerando que eu já li esse poema! :P

Liiindo, como tudo que você escreve...
Espero ler em breve alguns mais alegres!

beiiijos

Feänor disse...

Cara, ficou EXCELENTE seu poema!

A maneira como você brinca com a forma do texto criando uma mensagem dentro da mensagem é simplesmente fodástico, e serve até como uma metáfora para o próprio amor: um sentimento cuja verdadeira natureza, mesmo quando descrita pelos melhores poetas, se encontra oculta da visão humana.

Parabéns, ficou excelente! Continue escrevendo, você tem uma boa veia poética.

Unknown disse...

otimo

blog disse...

Mantenho a opiniao, mesmo após lê-lo novamente.
Mesmo, não.
Principalmente.

Abraço.

Feänor disse...

Eu sei que ficou grande... E acredite, está resumido.

Mas o foco do texto não era o BBB na verdade. Isso era só algo acessório. Eu pretendia falar mesmo era da crise moderna do significado e da importância dos muitos.

Taquei o BBB no meio a título de exemplificação.

...e também pra aproveitar a onda da galera toda comentando sobre o BBB rs

Anônimo disse...

muito bom cara!!!

Gacheiro disse...

Prefiro poemas aprofundados em metaforas enigmaticas!

Anônimo disse...

Olá!
Primeiramente obrigada pela visita ao meu blog!
Eu não etendo nada desses negócios de brownser... nem sei o que é isso (burra :`)

Minha net é discada e eu acesso mais do PC do meu noivo (ele tem banda larga!!!)

Bem, meu ano novo foi bom (já que passei o natal trabalhando, o ano novo eu passei com a família fazendo bagunça na casa da tia e comendo bem pouquinho (sério... ô época ruim pra aftas no céu da boca e crises de gastrite...)

Infelizmente no meu PC o seu poema não abre, então não poderei comentar...

O que puder me ajudar com essas coisas de internet eu agradeço!

Obrigada novamente pela visita!

Ah, o poema da quimera foi escrito antes da Sandy cantar a música... é um poeminha meu bem antiguinho... ainda era criança quando o escrevi... na verdade eu o escrevi para meu segundo livro... amo escrever meus livros!!! Quero ter mais tempo pra voltar a me dedicar a eles!!!

Ufa...

Acho que meu comentário também ficou bem "grandinho..." rs... É que eu me empolgo com as letras!!!

Abraços!

Luciana

LETÍCIA CASTRO disse...

Ai, amei o efeito das palavras separadas, genial, parabéns!
Foi feito de verdade para alguém? Que sorte ela tem então!
Venha conhecer a gente tb, tá?
Beijão!
Letícia.
http://babelpontocom.blogspot.com