quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Amor Noturno

Olá, 
Dessa vez eu demorei um bom tempo para postar...Talvez deva até pedir desculpas por isso (*gomen, minna ^^) mas estava meio que sem criatividade para postar. Bom, na verdade, tenho um conto com cinco capítulos ainda pra postar (e alguns textos prontos também), mas senti que o conto deve esperar até a próxima semana. E, como vai ser extenso (pelo menos ,para mim, nunca tinha escrito um conto com cinco capítulos), vou ter de postar duas vezes por semana.
Agora, falando do texto de hoje, ele é mais um texto baseado em um personagem, mas é bem diferente do policial herói do último. Bom, como de costume, deixo a avaliação por conta de quem lê.

(*desculpas, pessoal - trad. do japonês)


Sou mais um dos andarilhos da noite. E é nela que vivo, é nela que me alimento, é nela que me sinto alguém. E foi nela que te encontrei. Por entre as sombras você estava lá, linda, a caminhar pelas ruas à procura de algo já sem importância agora. E ,a ver-te, senti algo que pensara ter sido enterrado junto com meus antigos sentimentos. Percebi que ainda poderia amar.
Por noites eu te segui, e seguir-te foi minha vida e meu tormento. Querer ter-te mas não ferir-te seria algo impossível para os de minha natureza. Meu corpo já não mais padece das mesmas dores dos de sua espécie, mas ainda sofre por sentimentos tão intensos, tão humanos. E continuei por noites a seguir-te.
Noite após noite, meu passatempo foi tornando-se obsessão, e a obsessão ,por minha ruína. A ponto de não poder mais agüentar o fardo de apenas seguir-te, mas não mais poder fugir disso. Então resolvi que deverias conhecer-me. Mas assim, violaria as regras de minhas próprias convicções. E poderia não ter uma outra segunda chance de vida, ou de morte.
Mas meus sentimentos humanos me cegaram, e estou aqui, na sua frente, como sou e como minha natureza me permite ser. E agora você sabe que, ainda parecendo estranho, tenho os mesmos sentimentos de qualquer um dos seus. E os sinto por você. Meu corpo não possui mais calor para entregar-lhe em meus braços, mas meu coração parece ainda guardar algo do passado. Algo que possa ser comparado ao amor, ou que o seja.
E devo agora perguntar-lhe se desejar se juntar à minha marca, e ser como sou. Deixe-me beijá-la que lhe farei ver que o mundo é um lugar melhor quando a luz se esconde. Ou então terei que me esconder dos meus, para não morrer pelo amor que sinto.
Sei que não é fácil a escolha, nem tampouco a jornada. Mas darei meu melhor para fazer com que não sofras tanto com a dor do meu beijo. E que possamos compartilhar de uma maldição, como quem goza de uma bênção.E uma bênção será.
Deixe-me mostrar-lhe que, aquilo que buscas pode ser insignificante, perto do destino e da vida nova que posso conceder-lhe. Permita-me lhe mostrar que existe beleza depois das sombras, onde só os olhos dos meus podem perceber. Deixe-me,com um beijo de sangue, livrar-lhe dos dilemas e sofrimentos que carregas. E lhe farei minha, e me entregarei a ti. E seremos um do outro, e o mundo será nosso.
E então, que me dizes ?








11 comentários:

Zanfa disse...

Pois é, só vale a pena ser vampiro se haver uma vampira ao lado para se passar a eternidade juntos. =P

Roberta disse...

Você e seus textos vampíricos! rs
Gosto deles porque não são assustadores e sim nos fazem pensar nas diferenças...
Ainda bem que esse vampirinho aí já encontrou sua metade... rs

Beiijos

Anônimo disse...

Belo conto.
voltarei mais vezes :)

http://www.secularidades.blogspot.com/

Anônimo disse...

esqueci de colocar paelido ahahha
enfim olha ele aí

cassiosvaldo disse...

Amores noturnos daqueles em que o cara vê apenas uma vez na vida, em uma noite, e se lembra para todo o sempre!

abraço ae

Anônimo disse...

Oi,
li todo seu texto e estou sem palavras para conseguir comentar sobre ele.
Escreveste um texto bem elegante e muito bonito e leve de ler, gostei muito.
Poderia adicionar seu blog nos links do meu?
;]

Abraços.

Gwydion.
www.ofimdoinfinito.zip.net

Anônimo disse...

Oi,
li todo seu texto e estou sem palavras para conseguir comentar sobre ele.
Escreveste um texto bem elegante e muito bonito e leve de ler, gostei muito.
Poderia adicionar seu blog nos links do meu?
;]

Abraços.

Gwydion.
www.ofimdoinfinito.zip.net

Jefferson Barbosa disse...

Ah qe massa! *.*
Vampiresco!

Abç.

Luciana Rodrigues disse...

nossa, eu A.M.O textos vampirescos! Adorei mesmo!
Você não tem noção do quanto admiro textos assim!
^^
E eles são as vezes tão complicados de escrever..
Um blog perfeito! Amei!
Beijos

blog disse...

Um vampiro que, de certa forma, implora. Subversão, camarada.
Vampiros, 'grosso modo', dão a tônica do relacionamento, não perguntam: agem.
Vc subverteu mesmo, deu-lhe vida e amor.
É isso.

Fernando Bellantani disse...

Olha, gostei muito do seu comentário no meu.. brigadoo^^

Vim ver o seu e me depari co esse maravilhoso texto AMOR NOTURNO

Adorei. Tem bastante a ver comigo.


Parabéns, super bem redigido..

brigadum..


E por favor, volte sempre...^^