quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Mais um texto, aliás, o primeiro texto deste blog.Bom, não vou falar sobre ele, é melhor tirarem as próprias conclusões.
Utra coisa: Estou muito feliz por ter meu primeiro blog amigo, o Palavres de Pensamentos . Espero que essa parceria de blogs seja prazerosa para ambas as partes!


Dessa vez

Ouço lembranças percorrendo minha cabeça. Por toda à noite me fazendo perder o sono e me inquietar ante ao conturbado silêncio da noite. Uma voz suave ao meu ouvido faz cada parte do meu corpo estremecer e fechar os olhos, não de sono, mas devido à sensação despertada por tal voz. Mas torno a abri-los, pois a cama está vazia e o som doce desta voz ecoa somente pela minha mente.
E pensar que ontem mesmo ela estava aqui comigo. E podia ouvi-la, sua voz, seus sussurros, seus gemidos, sua respiração. E podia mais. Podia toca-la, sentir nossos corpos colados um ao (d) outro, sentir-nos um só e perceber que nada mais estava ali, e somente restávamos ela e eu. E, na mesma cama vazia e fria de hoje, perceber que no dia passado, fora o lugar onde pude desfrutar do prazer de estar com ela, ser dela, e somente dela. E ela minha.
O vento frio da noite ainda consegue trazer às minhas narinas o cheiro depositado na cama. Suave e doce, mas inesquecível. Mais além do perfume, meus dedos, agora gelados, recordam o caminho que outrora fizeram pelos cabelos, pelo rosto, ombros e descendo suave e vigorosamente, com a sutilidade do amor e a voracidade de uma fervorosa paixão.
E, enquanto ouço, sinto, relembro (, me torturo), tento dormir para, em sonho, copiar o que, em realidade já fora vivido. Mas, de que me adiantaria o sonho, se a realidade de dois corpos é bem mais consistente, palpável e indescritível. Tanto que, nenhum sonho, por melhor que fosse (mesmo que não esteja acostumado a sonhos bons) poderia superar a realidade. E não sonhei.
E os raios de sol foram invadindo meu quarto, agora, frio e solitário. E despertei de um sonho acordado, para uma realidade sonhada. Onde ainda posso viver e buscar momentos melhores com minha amada.

13 comentários:

Everaldo Ygor disse...

Olá
Blog bem legal!
Uma bela Prosa Poética...
Escritas saudosas para os nossos dias...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

D.D.F disse...

DELICIA DE TEXTO POETICO.
DEGUSTAÇÃO FINA PARA UMA QUARTA FEIRA CONTURBADA. OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESSE VERDADEIRO BALSSAMO LITERAL.
AMEI!!!

PAPO DE MULHER etc.. disse...

Concordo com o comenta´rio ai d cima... hehehe
adorei.. bj!

Johnny M. disse...

A presença da ausência é mesmo algo terrível. A dor da perda deixa uma seqüela irreparável.

Phernando Faglianostra disse...

...até quando a perda é temporária, parece não ter mais fim.

abraço

Anônimo disse...

Salve, salve! o/

Venho aqui mais uma vez pra enfatizar o quanto eu fico feliz de poder ler seus textos! Textos cada vez mais intensos n�o? ^^
Fazer o que se n�s t�nhamos 15 anos qdo eu pude ler um texto seu pela �ltima vez antes do seu regresso...amadurecimento de corpo, alma e textos! o/

Adorei!! =DD

bjinhus

;*

Anônimo disse...

parceiro parabens pelo texto, muito bem elaborado e com o sentimentalismo na dose certa. adorei a presença e ausencia vc deu, um tom muito bom nelas.

vou fazer meu novo post pra inaugarar vc como parceiro ^^

agora o banner que vc me mandou , ficou grande, pq no space blog só permitiu 30kb ai botei em jpg ao inves de gif, mas vou da uma pesquisada e ver como faço para botar em gif ^^

Anônimo disse...

amor...vc sempre escreveu super bem,mas este texto está mais enigmático q d costume e melhor do q nunk e principalmente com as palavras escritas na medida certa fazendo com q meu pensamento viaje ainda mais e q eu sonhe ainda mais com nós dois juntinhos...
mtos bjos

Everaldo Ygor disse...

To de volta, relendo... Sonhando.
Belo texto...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Simone, disse...

ai....
sentir falta de alguém é péssimo, relembrar é se torturar,...
belo e triste post..q me trouxe a lembrança o cheiro de uma pessoa.

Roberta disse...

Hm...
Aposto que é pra minha amiga Camila ;)

Eu preciso dizer que você é meu escritor preferido?!
Nãão, eu sempre disse isso! hahahaha

Que bom que você fez um blog; que falta seus textos estavam me fazendo!

;*

Roberta disse...

Hm...
E acabei de postar lá...
Você ganhou um selo, vai ver =D

Lucas disse...

muito boa sua escrita, mais um blog p add aos q visito sempre!
www.oapanhador.blogspot.com